plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Maquiador de Hebe detona filme: "é mentiroso, aquela Hebe não existe!" 

Hebe Camargo (1929-2012) volta amanhã às segundas na TV, mas na Globo. Sua história será contada em um filme, editado a partir da série recém-lançada no Globoplay, plataforma de streaming da emissora (que, por sua vez, nasceu a partir de um filme com ediç

Imagem ilustrativa da notícia Maquiador de Hebe detona filme: "é mentiroso, aquela Hebe não existe!"  camera Reprodução

Hebe Camargo (1929-2012) volta amanhã às segundas na TV, mas na Globo. Sua história será contada em um filme, editado a partir da série recém-lançada no Globoplay, plataforma de streaming da emissora (que, por sua vez, nasceu a partir de um filme com edição diferente deste que vai ao ar amanhã na Tela Quente). O longa-metragem que originou a série, porém, revoltou um dos principais parceiros da dama da televisão, o maquiador Edu Sacchiero.

O profissional, que trabalhou com Hebe durante mais de dez anos e também maquiou Gugu Liberato, reagiu ao filme estrelado por Andréa Beltrão escrevendo um livro. Ele colocou no papel todas as boas histórias da apresentadora com ele e com outros funcionários, na obra Ela Salvou Minha Vida, a ser lançada nesta terça-feira (17), na Livraria da Vila (zona oeste de São Paulo).

Resultado de imagem para Hebe Camargo FILME

"Fiquei dez anos com a Hebe e tenho um segredo que nunca contei para ninguém, poucas pessoas sabem. Depois do filme, que foi uma catástrofe, um filme horroroso, resolvi contar para o Brasil o quanto a Hebe foi um anjo da guarda na minha vida", conta o maquiador, ainda indignado com a cinebiografia. Na obra, Sacchiero relembra o dia em que, não fosse pela ajuda salvadora de Hebe, teria morrido.

Resultado de imagem para Hebe Camargo FILME

Além da própria história, o maquiador de 41 anos apresenta depoimentos de antigos empregados de Hebe, do mordomo à secretária, com histórias curiosas e de gratidão à apresentadora.

"O filme é mentiroso, aquela Hebe não existe. Ela nunca tomou uísque na vida dela, nunca. Chacrinha nunca foi ao programa dela e, no período em que eu trabalhei com ela, a Globo nunca liberou Roberto Carlos para ir. É um filme que não existe. É diferente do musical, em que eu me emocionava porque consegui vê-la. Não a vi no filme", critica.

A renda obtida com a venda será revertida ao GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e Criança com Câncer).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias