plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOS TEMPOS DA BRILHANTINA

John Travolta e Olivia Newton-John revivem o filme "Grease" pela primeira vez. Veja as fotos!

Olivia Newton-John, 71 anos, compartilhou uma foto com John Travolta vestidos como os protagonistas de Grease - é a primeira vez que a dupla "revive" os personagens desde que o filme foi lançado há 41 anos atrás.Os atores, que interpretaram Sandy e Danny

Imagem ilustrativa da notícia John Travolta e Olivia Newton-John revivem o filme "Grease" pela primeira vez. Veja as fotos! camera Evento reuniu centenas de fãs do filme que fez sucesso na década de 70 | Reprodução

Olivia Newton-John, 71 anos, compartilhou uma foto com John Travolta vestidos como os protagonistas de Grease - é a primeira vez que a dupla "revive" os personagens desde que o filme foi lançado há 41 anos atrás.

Os atores, que interpretaram Sandy e Danny no filme adolescente de 1978 , pareciam tão bons quanto à época do lançamento do longa.

Olivia usava a roupa versão 'boa Sandy', que consistia em uma saia amarela e um cardigã sobre uma camisa branca e sapatos baixos, enquanto John usou o icônico penteado "quiff" de Danny Zuko e a clássica jaqueta de couro.

 Olivia Newton-John, John Travolta Grease - 1978

Olivia compartilhou o momento nas redes sociais e disse aos fãs: "Primeira vez fantasiados desde que fizemos o filme! Tão animado!". John, aos 65 anos, também compartilhou com os fãs fotos e vídeos do encontro. "#Grease ainda é a palavra. Noite de abertura do #MeetNGrease no @coralskyamp em West Palm Beach!", escreveu Travolta.

Eles se reuniram para o Meet 'n' Grease. Evento realizado em um cinema que reuniu centenas de fãs do filme Grease, junto com os atores principais da produção.

John Travolta e Olivia Newton-John

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias