plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FORÇA, GUERREIRA!

'O problema é acordar muito cedo', desabafa Ludmilla durante entrevista

Ludmilla e Mumuzinho foram convidados para serem os novos apresentadores do Só Toca Top Verão, que estreia em 4 de janeiro e ocupará as tardes de sábado da emissora. Comandando um programa da Globo pela primeira vez, a cantora fez um desabafo durante a gr

Imagem ilustrativa da notícia 'O problema é acordar muito cedo', desabafa Ludmilla durante entrevista camera AG News

Ludmilla e Mumuzinho foram convidados para serem os novos apresentadores do Só Toca Top Verão, que estreia em 4 de janeiro e ocupará as tardes de sábado da emissora. Comandando um programa da Globo pela primeira vez, a cantora fez um desabafo durante a gravação do programa na tarde desta sexta-feira (13).

O problema só está sendo acordar muito cedo, porque eu durmo tarde. E na hora em que eu vou dormir já é hora de acordar para me maquiar. É preciso prestar muita atenção porque quando acaba o musical você já tem que saber o que vem depois. O desafio para mim é ficar acordada mesmo entre um programa e outro”, revelou.

Apesar disso, a cantora afirma que está curtindo cada momento e que apresentar o programa é uma "experiência muito maneira". "E eu nunca pensei que pudesse ser apresentadora na vida porque achava que não sabia falar com as pessoas. Fiquei muito feliz com o convite. E me coloca com a melhor dupla possível."

Já para Mumuzinho, o maior desafio é "quando a gente que não consegue fazer aquilo, porque fica no pensamento da pessoa".

(Com informações da Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias