plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PARECIDO OU NÃO?

Whindersson se impressiona com 'sósia' asiático: 'que época foi essa?'

Whindersson Nunes compartilhou uma foto do seu mais novo "sósia". Desta vez, ele tem cabelos longos, só que loiros. As informações são do UOL.Whindersson Nunes surpreende os fãs ao anunciar o fim da carreira"Olhei rápido e pensei: 'meu Deus que época míst

Imagem ilustrativa da notícia Whindersson se impressiona com 'sósia' asiático: 'que época foi essa?' camera Whindersson se surpreendeu com 'sósia' asiático. | Reprodução

Whindersson Nunes compartilhou uma foto do seu mais novo "sósia". Desta vez, ele tem cabelos longos, só que loiros. As informações são do UOL.

Whindersson Nunes surpreende os fãs ao anunciar o fim da carreira

"Olhei rápido e pensei: 'meu Deus que época mística da minha vida foi essa?'", escreveu ele ao retuitar a foto do rapaz, referindo-se em seguida ao vilão de Harry Potter. "Lucius Malfoy, mas transforme ele em asiático", diz o tuíte original com a foto.

Ver essa foto no Instagram

Cada país tem a Monalisa que merece 😌

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) em

Os internautas, claro, entraram na brincadeira. "Já dá pra fazer um evento de cosplay só com os teus", opinou. "Mano, só me toquei depois de uns 30 segundos que não era você", disse outro. "Cada dia mais me impressiono com o tanto de gente que parece com o Whindersson nessa vida. Até eu devo parecer e ainda não percebi", brincou mais um.

Astro de Vingadores queima o ânus ao fazer banho de sol íntimo

Whindersson sensualizando com cabelos é tuíte do ano

Veja outras comparações com o humorista:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias