plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
EITA!

Mel Maia choca fãs ao mostrar absorvente na web; veja!

A atriz Mel Maia deixou os fãs chocados na última quarta-feira (11) ao mostrar uma simulação de menstruação em foto publicada nas redes sociais. A atriz exibiu um absorvente “sujo de sangue” e tratou logo de explicar a situação. Ver essa foto no I

Imagem ilustrativa da notícia Mel Maia choca fãs ao mostrar absorvente na web; veja! camera (Reprodução/Instagram)

A atriz Mel Maia deixou os fãs chocados na última quarta-feira (11) ao mostrar uma simulação de menstruação em foto publicada nas redes sociais. A atriz exibiu um absorvente “sujo de sangue” e tratou logo de explicar a situação.

Ver essa foto no Instagram

🥵

Uma publicação compartilhada por MEL MAIA (@melissamelmaia) em

Acontece que Mel fazia campanha publicitária para uma marca de absorventes e decidiu mostrar a eficácia do produto. “Opa, menstruação passando no seu feed. Isso mesmo”, começou ela.

Ver essa foto no Instagram

é muito forte, vocês não entenderiam... ❤️

Uma publicação compartilhada por MEL MAIA (@melissamelmaia) em

“Pera aí, mas como assim?”, emendou ela. A atriz explicou ter usado um líquido vermelho que simula a menstruação. “(Não é sangue de verdade). Eu testei e fiquei impactada com o tanto de sangue que ele segura, surreal, gente. Não preciso nem me preocupar, não vaza nem uma gotinha”, completou.

CONFIRA O POST:

Nos comentários, a reação dos seguidores foi imediata. “Garota, que susto”, “Esperando o povo que não lê a legenda aparecer”, “Meu Deus, não tem vergonha de mostrar isso?” e “Eu estava comendo” foram alguns dos comentários.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias