plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ALTAR

Sorocaba vai se casar com miss no próximo domingo (15)

O sertanejo Sorocaba, da dupla com Fernando, vai se casar neste domingo (15) com a modelo Biah Rodrigues. A data foi confirmada pela assessoria do cantor, que informou apenas que o casal oficializará a união em uma cerimônia bem simples, voltada para

Imagem ilustrativa da notícia Sorocaba
vai se casar com miss no próximo domingo (15) camera Reprodução

O sertanejo Sorocaba, da dupla com Fernando, vai se casar neste domingo (15) com a modelo Biah Rodrigues. A data foi confirmada pela assessoria do cantor, que informou apenas que o casal oficializará a união em uma cerimônia bem simples, voltada para a família.

Sorocaba, que faz dupla com Fernando, havia pedido a mão de Biah no dia 27 de novembro, durante uma viagem dos dois para Fernando de Noronha. "Ela disse simmmm! Pra sempre juntos!", postou o músico em sua conta no Instagram, celebrando o noivado coroado com um diamante solitário da Tiffany and Co que levou na bagagem, escondido dentro de uma meia.

Com uma diferença de idade de 16 anos (ele tem 39 e ela, 23), o casal completou um ano e três meses de relacionamento na quarta (11). Miss Distrito Federal em 2018, Biah também é estudante de Medicina Veterinária e vive postando fotos com os cavalos do agora noivo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias