plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PANELA DE PRESSÃO

Estefano, Fernando K. e Vitor se enfrentam por vaga na final de 'MasterChef: A Revanche'

O MasterChef: A Revanche (Band/RBA TV) está chegando a seu momento mais decisivo. No programa desta terça-feira (10), os cozinheiros Estefano, Fernando K. e Vitor terão de mostrar bom serviço em equipe para poderem chegar mais perto do título da tempo

Imagem ilustrativa da notícia Estefano,
Fernando K. e Vitor se enfrentam por vaga na final de 'MasterChef: A Revanche' camera Reprodução/Instagram

O MasterChef: A Revanche (Band/RBA TV) está chegando a seu momento mais decisivo. No programa desta terça-feira (10), os cozinheiros Estefano, Fernando K. e Vitor terão de mostrar bom serviço em equipe para poderem chegar mais perto do título da temporada.

Os dois melhores deles garantirão as duas vagas para a final do reality do próximo dia 17. A primeira prova será em equipe. Os três competidores terão de preparar dois menus diferentes para nove ex-participantes das temporadas de MasterChef Profissionais.

Os menus em questão serão criações dos jurados e devem desafiar os competidores com um trabalho bem realizado em grupo e em uma cozinha de alto nível. O candidato que apresentar a melhor refeição, conquista a primeira vaga.

Já a prova de eliminação será um banquete. Os dois piores da etapa anterior se enfrentarão na decisão para saber quem levará a última vaga. Os dois cozinheiros amadores em disputa deverão preparar um pernil de cordeiro recheado com um molho e três acompanhamentos diferentes.

O vencedor do MasterChef: A Revanche leva para casa R$ 250 mil, um curso de técnicas tradicionais da culinária francesa no Le Cordon Bleu Rio de Janeiro, uma cozinha completa, produtos de cozinha e o troféu do reality.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias