plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
TRETA!

Joelma cancela show após se recusar a entrar pela mesma porta que fãs, diz produtora

Joelma está sendo acusada de ter se recusado a se apresentar na cidade de Santo Bento do Una, em Pernambuco, porque não queria entrar pela mesma porta que seus fãs.A produtora do show afirmou que Joelma não quis se apresentar porque teria que entrar pe

Imagem ilustrativa da notícia Joelma cancela show após se recusar a entrar pela mesma porta que fãs, diz produtora camera Reprodução

Joelma está sendo acusada de ter se recusado a se apresentar na cidade de Santo Bento do Una, em Pernambuco, porque não queria entrar pela mesma porta que seus fãs.

A produtora do show afirmou que Joelma não quis se apresentar porque teria que entrar pela mesma porta usada pelo público. "O motivo do cancelamento foi por conta que a cantora Joelma não entraria pela única entrada que o Espaço Garagem tem. A mesma só entraria se tivesse um acesso por trás do palco, onde não existe esse acesso, pois todos os artistas que já passaram pelo Espaço Garagem sempre entenderam e entraram normalmente. Toda a equipe do Espaço Garagem tentou de todos os jeitos para não cancelar, porém não teve senso de compreensão", informa a nota.

A cantora paraense rebateu a acusação em suas redes sociais, explicando que o show havia sido cancelado por conta de problemas técnicos no espaço. "Eu já fiz show em cima de caminhão, já entrei no palco no meio do público e faço isso na boa. Agora, tem que me dar condições para eu manter minha equipe e fazer meu show. Se me derem condições, eu vou na hora, pra já! Porque eu sou dessas, eu gosto de trabalhar", esclareceu Joelma.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias