plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CHALLENGE DO MOMENTO

Paraenses se entregam ao “Combatchy”, de Anitta, Lexa, Luísa Sonza e MC Rebecca

A internet está sempre com desafios inovadores. Os "challenges" toda semana ganham novas versões todas com grandes produções. Atualmente, os usuários tem feito vídeos mostrando uma dança ou maquiagem.A novidade agora é o desafio do “Combatchy”, música d

Imagem ilustrativa da notícia Paraenses se entregam ao “Combatchy”, de Anitta, Lexa, Luísa Sonza e MC Rebecca camera Anitta lançou “Combatchy” em parceria com Lexa, Luisa Sonza e MC Rebecca. | Reprodução

A internet está sempre com desafios inovadores. Os "challenges" toda semana ganham novas versões todas com grandes produções. Atualmente, os usuários tem feito vídeos mostrando uma dança ou maquiagem.

A novidade agora é o desafio do “Combatchy”, música de Anitta com Lexa, Luísa Sonza e MC Rebecca. A música que já tem coreografia, pede muito rebolado e esforço físico. Os influencers paraenses têm inovado bastante e não deixaram a desejar na hora de realizar o desafio, nem grávida escapou.

Karol Correa, 8 meses, colocou Alice, que ainda está na barriga, para dançar. Já Samara Soares, instrutora de fitdance, mostrou todo o seu rebolado e ousadia no vídeo.

Samara Soares

Ainda teve o challenge do “Combatchy” de make, espia na qualidade e sincronia da Miss Belém Universo 2020, Cássia Adriane e da irmã Camilly. Elas fizeram as suas estreias nos desafios da web.

Cássia Adriane

E você, consegue cumprir o desafio?

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias