plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SEXUALIZAÇÃO

MC Melody usa roupa sensual e internauta dispara: 'esqueço que você têm 12 anos'

MC Melody, de 12 anos, voltou a ser um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após aparecer com uma roupa pra lá de sensual. As informações são do portal Metrópoles. A cantora recebeu uma enxurrada de comentários na foto em que aparece com um vest

Imagem ilustrativa da notícia MC Melody usa roupa sensual e internauta dispara: 'esqueço que você têm 12 anos' camera Internautas criticaram a sexualização da cantora de 12 anos. | Reprodução

MC Melody, de 12 anos, voltou a ser um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após aparecer com uma roupa pra lá de sensual. As informações são do portal Metrópoles.

A cantora recebeu uma enxurrada de comentários na foto em que aparece com um vestido curto de cor rosa. Ao lado de Melody está a irmã Bella Angel.

Aos 12 anos, MC Melody volta a aparecer sexualizada no Instagram

A publicação já ultrapassou as 270 mil curtidas e 2.500 comentários.

“Meu Deus, às vezes esqueço que você têm 12 anos. Que roupa é essa? Aos poucos você está voltando a ser como antes. Sua irmã então nem se fala. Para ser bonita e ganhar like não precisa disso! Você já é linda!”, comentou uma internauta.

Melody e MC Loma protagonizam barraco na web: 'Cara de saracura'

“No ano em que MC Melody nasceu, eu estava concluindo o ensino médio. No alto dos meus 28 anos eu não tenho 1/3 da sensualidade dessa menina. Isso é muito errado . Onde está a justiça que ainda não intimou esse pai?”, indagou outro internauta.

No início do ano, a cantora reformulou várias questões da sua vida. Uma delas foi a carreira profissional. Ela chegou a apagar fotos e foi vetada de usar roupas decotadas nos novos contratos profissionais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias