plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
LEMBRA DELA?

Musa dos anos 90, Gisele Fraga apresenta namorado 30 anos mais novo

A atriz Gisele Fraga de 49 anos, que fez parte do elenco do Zorra Total e foi uma das garotas da abertura do Fantástico nos anos 90, reapareceu com tudo e com namorado novo. Ela está em um relacionamento há um ano com Atthos Marques, de apenas 19 anos. El

Imagem ilustrativa da notícia Musa dos anos 90, Gisele Fraga apresenta namorado 30 anos mais novo camera Reprodução/Instagram

A atriz Gisele Fraga de 49 anos, que fez parte do elenco do Zorra Total e foi uma das garotas da abertura do Fantástico nos anos 90, reapareceu com tudo e com namorado novo.

Ela está em um relacionamento há um ano com Atthos Marques, de apenas 19 anos. Ele atua como modelo.

Nas redes sociais os dois trocam várias declarações de amor. "Minha mulher é deusa", escreveu ele em um post feito na última quinta-feira (5).

Para quem não lembra, Gisele já foi capa da revista Playboy. Em julho, ela usou o Instagram para apresentar o namorado.

A atriz também faz constantes declarações para o companheiro.

Ver essa foto no Instagram

❤️💋

Uma publicação compartilhada por Gisele Fraga 🦋 (@giselecfraga) em

Ver essa foto no Instagram

Domingueiraaaaaa!

Uma publicação compartilhada por Gisele Fraga 🦋 (@giselecfraga) em

Em entrevista ao EXTRA, Gisele contou que foi pedida em casamento por Atthos durante uma viagem a Paris, e que óbvio, aceitou. Ela também comentou sobre a diferença de idade entre eles.

"É o primeiro namorado mais jovem que eu tenho. Eu, sinceramente, não me importo nem um pouco com o que pensam sobre diferença de idade. Até mesmo porque, a energia é muito pura. É a coisa mais incrível que eu já vivi. Ele é incrível", disse.

"Acho que tem muita gente que avalia por um lado não tão positivo. Eu, como não tinha dito essa experiência (de se relacionar com alguém mais jovem), não sabia. Nunca julguei, mas acho que tem muita gente que julga, sim. O brasileiro tem que parar de se preocupar com a vida dos outros e se preocupar mais com a vida própria (risos). A gente tenta viver nossa vida mais voltado para nós. O nosso amor, a nossa união é a nossa felicidade", completa.

O último trabalho de Gisele Fraga na TV foi na série "Brasil abordo", em 2018. Ela também trabalhou em novelas como "Tititi" e "Malhação".

A atriz foi casada até 2011 com Augusto Mendonça, empresário condenado pelo pagamento de mais de R$ 60 milhões em propina a políticos e delatar um esquemão das empreiteiras. Ele foi condenado pela operação Lava Jato em 2015.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias