plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SUPOSTO CONVITE

Ator desmente Globo e diz que jamais participaria do 'BBB20'

 A edição comemorativa do BBB começa em janeiro e os nomes dos participantes ainda não foram divulgados. Mas há a expectativa de que parte do elenco confinado na casa seja composto por famosos ou influenciadores. Do lado artístico, o mais recente nome esp

Imagem ilustrativa da notícia Ator desmente Globo e diz que jamais participaria do 'BBB20' camera Ator desmentiu a informação da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. | Reprodução

A edição comemorativa do BBB começa em janeiro e os nomes dos participantes ainda não foram divulgados. Mas há a expectativa de que parte do elenco confinado na casa seja composto por famosos ou influenciadores.

Do lado artístico, o mais recente nome especulado para participar da edição é o de Daniel Rocha, 29, que atualmente está sem contrato com a Globo.

Ver essa foto no Instagram

🖤😎

Uma publicação compartilhada por Daniel Rocha (@danielrochaaz) em

O ator, entretanto, desmentiu a informação da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, e disse em seus stories do Instagram que "jamais participaria deste programa".

Atualmente, ele está em um projeto na Amazon Prime Video, "Irmão Freitas", e aproveitou os seguidores recém-chegados com a notícia falsa para convidar a todos a acompanharem a série.

A Globo quer renovar o público que assiste ao reality, além de aumentar a audiência que nos últimos anos vem despertando menos interesse do telespectador.

A ideia é buscar profissionais com grande engajamento nas redes sociais, especialmente youtubers terão prioridade na escalação do elenco.

No final de novembro, o humorista e influenciador digital Carlinhos Maia revelou que foi convidado a ser um dos novos integrantes do Big Brother Brasil, mas que recusou o convite.

"Fico feliz e grato, adoro o reality, mas não me vejo nele. Sou chato, eu iria brigar e sair logo", disse Maia na ocasião.

Além de Carlinhos Maia, o influenciador e youtuber Felipe Castanhari foi outro que foi chamado para entrar na casa, mas, assim como ele, negou o convite.

A temporada do BBB 20 vai de janeiro a abril, com apresentação de Tiago Leifert.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias