plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARABÉNS, CRIANÇAS!

Veja como foi o festão das filhas de Deborah Secco e Sabrina Sato

Sábado (7) foi dia de comemoração para Deborah Secco, 40, e Hugo Moura. Isso porque Maria Flor, filha do casal, celebrou seus quatro anos de vida em festa grandiosa no Rio de Janeiro. O dia oficial do aniversário foi na última quarta-feira (4). Com o tema

Imagem ilustrativa da notícia Veja como foi o festão das filhas de Deborah Secco e Sabrina Sato camera Deborah Secco celebrou os quatro anos de vida da filha em festa grandiosa no Rio de Janeiro. | Reprodução

Sábado (7) foi dia de comemoração para Deborah Secco, 40, e Hugo Moura. Isso porque Maria Flor, filha do casal, celebrou seus quatro anos de vida em festa grandiosa no Rio de Janeiro.

O dia oficial do aniversário foi na última quarta-feira (4).

Com o tema de Princesas da Disney, a aniversariante chegou no espaço da festa de carruagem, tal qual a Cinderela do desenho animado.

Maria Flor também usou um vestido rosa digno de princesa.

Além disso, a comemoração foi animada por um elenco de princesas.

A decoração foi pensada a partir do tema e muito cor-de-rosa esteve presente na festa. Inclusive na mesa do bolo, que foi feito em formato de castelo.

ZOE

O aniversário de Maria Flor não foi a única festa infantil deste sábado. Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, comemorou seu primeiro ano de vida em celebração luxuosa em São Paulo.

Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, ganha festa luxuosa de um ano; veja as fotos

O aniversário, com o tema 'Ursinhos Carinhosos', contou com 150 mil balões de decoração.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias