plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DONA FLOR

Mayra Cardi declara que tem dois maridos. Entenda!

Conhecida por participar do Big Brother Brasil 9, Mayra Cardi está, mais uma vez, dando o que falar, na internet. Desta vez, a loira disparou que tem dois maridos. A coach gerou polêmica na internet ao comentar que iria se separar antes mesmo de explicar

Imagem ilustrativa da notícia Mayra Cardi declara que tem dois maridos. Entenda! camera REPRODUÇÃO

Conhecida por participar do Big Brother Brasil 9, Mayra Cardi está, mais uma vez, dando o que falar, na internet. Desta vez, a loira disparou que tem dois maridos.

A coach gerou polêmica na internet ao comentar que iria se separar antes mesmo de explicar toda a confusão e esclarecer que não terminou seu relacionamento com o ator Arthur Aguiar.

Casada por seis anos com Greto Guariz, ela selou a união nos Estados Unidos antes de conhecer seu atual marido, o ator brasileiro.

"Quando eu morava nos Estados Unidos, na Califórnia, eu era casada, morava eu, meu filho e meu marido. Quando eu vim pro Brasil, eu vim pra trabalhar com a Anitta. Vim para trabalhar um período curto, o combinado era eu trabalhar por 30 dias. Acabou virando 40 dias... Ela queria que eu ficasse presencialmente com ela e eu gosto muito dela e resolvi ficar porque o trabalho de perto é diferente, a gente praticamente casou nesses 40 dias. Nisso foi-se embora o marido porque eu dou mais importância para o trabalho do que tudo na vida e aí me separei. Eu fiquei, então, no Brasil resolvendo umas coisas de trabalho. Já estava com viagem marcada para voltar, mas antes de voltar eu conheci o Arthur e eu tinha me separado. Aí liguei pro meu irmão e falei: Bruno, coloca minhas coisas no navio, não vou voltar, vou casar, me apaixonei", explicou.

Ela explicou ainda que esqueceu que ainda era casada com Greto no papel quando oficializou a união com Arthur e que agora precisará resolver a situação e explicar que não é bígama.

Agora ela corre para tentar esclarecer a situação diante dos órgãos responsáveis.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias