plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
SEM PAPAS NA LÍNGUA

Tatá Werneck manda internauta “a merda” após comentário sobre a filha

Tatá Werneck compartilhou uma foto com a filha, Clara Maria, em que a bebê aparece dormindo no colo da mãe. Na legenda da imagem, ela escreveu: “Minha filha é a quarta pessoa bonita que nasce na minha família. Isso para nós é motivo de muito orgulho". Mui

Imagem ilustrativa da notícia Tatá Werneck manda internauta “a merda” após comentário sobre a filha camera Reprodução/Instagram

Tatá Werneck compartilhou uma foto com a filha, Clara Maria, em que a bebê aparece dormindo no colo da mãe. Na legenda da imagem, ela escreveu: “Minha filha é a quarta pessoa bonita que nasce na minha família. Isso para nós é motivo de muito orgulho".

Muitos fãs e amigos elogiaram a filha da famosa, porém, o comentário de uma internauta fez a esposa de Rafael Vitti perder a paciência. "Bonita?", perguntou a seguidora. Tatá Werneck então respondeu: "vai à merda, querida. Quer pensar mal de criança enfia a opinião no rabo".

Clara Maria é a primeira filha de Tatá e Rafael Vitti. Ela nasceu no dia 23 de outubro, no Rio de Janeiro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias