plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POUCAS E BOAS

Fátima Bernardes contesta ao vivo justificativas de PM sobre chacina de Paraisópolis  e repercute na web

O caso da tragédia que deixou nove mortos em Paraisópolis foi abordado pelo programa de Fátima Bernardes na última terça-feira (3) e rendeu uma ligação de uma porta-voz da PM ao vivo.Cibele Marsolla tentou se explicar e afirmou: “O policiamento no ent

Imagem ilustrativa da notícia Fátima Bernardes contesta ao vivo justificativas de PM sobre chacina de Paraisópolis  e repercute na web camera Reprodução

O caso da tragédia que deixou nove mortos em Paraisópolis foi abordado pelo programa de Fátima Bernardes na última terça-feira (3) e rendeu uma ligação de uma porta-voz da PM ao vivo.

Cibele Marsolla tentou se explicar e afirmou: “O policiamento no entorno (do baile funk) é feito para inibir os crimes. Às cinco da manhã, uma moto apareceu atirando nos policiais. Os policiais que sofreram a agressão foram atrás”.

“Mas essa moto adentrou o baile funk, atirando. Nesse momento, acreditamos que isso tenha provocado o tumulto e a correria”, disparou, sendo interrompida por Fátima Bernardes, que não abriu mão de dizer o que pensava.

“Me desculpe interrompê-la, major, mas não seria o caso de avaliar se seria mais interessante correr atrás de duas pessoas ou enfrentar a multidão? Recuar não teria sido mais razoável naquele momento?”, questionou.

“Foi exatamente isso que você falou que aconteceu. Os policiais chegaram até certo ponto”, retrucou a porta-voz, e Fátima rebateu, dizendo: “Mas temos imagens de policiais batendo em pessoas num beco”.

“Num beco, elas estavam encurraladas. Isso não é um trabalho de prevenção”, afirmou. “Todas as imagens serão apuradas. Não sabemos dizer o que seria real. Tem pessoas dizendo que as imagens não são daquele dia”, devolveu a PM.

Foi aí que Fátima Bernardes deu a resposta final, que repercutiu positivamente nas redes sociais: “O que é real é que tem mãe que identificou filho caído naquelas imagens. E ele está enterrado hoje”. Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias