plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
SAÚDE

Guilherme Mendes se recupera em casa após sofrer infarto

Em uma foto publicada no Instagram, nesta quinta-feira (5), o jornalista Guilherme Mendes acalmou os fãs e disse que estava tudo bem.“Olá pessoal... Só pra avisar que já estou em casa.. Isso graças a Deus, a Nossa Senhora de Nazaré e principalmente a todo

Imagem ilustrativa da notícia Guilherme Mendes se recupera em casa após sofrer infarto camera Reprodução/Instagram

Em uma foto publicada no Instagram, nesta quinta-feira (5), o jornalista Guilherme Mendes acalmou os fãs e disse que estava tudo bem.

“Olá pessoal... Só pra avisar que já estou em casa.. Isso graças a Deus, a Nossa Senhora de Nazaré e principalmente a todo carinho e energia que recebi!!! #muitoobrigado”, escreveu o repórter.

Na última quarta-feira (4), Guilherme contou, por meio das redes sociais, que precisou passar por um procedimento cirúrgico após um infarto. Ele informou que o que salvou a sua vida foi a intervenção de um cardiologista na emergência do hospital.

Na ocasião, Guilherme estava com 96% do lado esquerdo do coração comprometido. A veia que leva oxigênio para o coração estava quase que completamente obstruída. Foi necessário que o jornalista passasse por uma angioplastia e um stent foi colocado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias