plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
REVELAÇÃO

Gracyanne abre o jogo sobre sexo a três: 'Eu aceito'

A musa fitness Gracyanne Barbosa abriu o jogo sobre o que gosta de fazer na cama e revelou que aceitaria um convite para um ménage a tróis. A declaração surpreendeu os apresentadores do TV Fama, da Rede TV!. "Eu não aceitei, porque era a personagem. Na vi

Imagem ilustrativa da notícia Gracyanne abre o jogo sobre sexo a três: 'Eu aceito' camera Belo e Gracyanne. A musa fitness demonstra que é bem mais decidida que o marido | Reprodução/Instagram

A musa fitness Gracyanne Barbosa abriu o jogo sobre o que gosta de fazer na cama e revelou que aceitaria um convite para um ménage a tróis. A declaração surpreendeu os apresentadores do TV Fama, da Rede TV!.

"Eu não aceitei, porque era a personagem. Na vida real, eu aceito", confessou a esposa de Belo fazendo referência a um papel que interpretou em um programa de humor do Multishow.

"Eu não posso falar sobre essas coisas porque sou muito honesta", brincou a musa, que completou: "Eu não tenho nada contra".

Na última semana, a famosa foi convidada pelo colunista Leo Dias para comandar o TV Fama. "Ninguém está contratado. Isso pode ser uma sugestão minha. Se é a Gracyanne ou não... Agora, quem vai decidir se a Gracyanne vai ser ou não a apresentadora é um cara chamado Amilcare Dallevo [presidente da Rede TV]", contou o jornalista para o canal Hora da Fofoca.

(Com informações do Meia Hora)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias