plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SARADÍSSIMA

Pocah posa de biquíni e mostra: 'o poder da mulher brasileira'

Ex-Pocahontas, Pocah usou o Instagram para deixar os fãs babando. Usando um micro-biquíni fio dental, a beldade ostentou um corpo sarado. Aproveitando sua viagem pelo Nordeste, a musa compartilhou uma foto sentada em uma cama, de frente para o mar com uma

Imagem ilustrativa da notícia Pocah posa de biquíni e mostra: 'o poder da mulher brasileira' camera A boa forma da funkeira chamou a atenção dos fãs. | (Reprodução/Instagram)

Ex-Pocahontas, Pocah usou o Instagram para deixar os fãs babando. Usando um micro-biquíni fio dental, a beldade ostentou um corpo sarado.

Aproveitando sua viagem pelo Nordeste, a musa compartilhou uma foto sentada em uma cama, de frente para o mar com uma vista de dar inveja aos meros mortais. Apesar do lugar paradisíaco, quem realmente chamou a atenção foi a boa forma da funkeira.

Ver essa foto no Instagram

Du nada 🐬 @sombraeagua

Uma publicação compartilhada por POCAH (@pocah) em

É claro que diversos seguidores não perderam tempo em comentar. “O poder da mulher brasileira, meu pai”, “Beldade”, “Poderosa”, “Minha nossa senhora da bicicletinha me dai equilíbrio”, escreveram os fãs.

Ver essa foto no Instagram

pq choras Ariel kkk

Uma publicação compartilhada por POCAH (@pocah) em

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias