plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
LAMENTÁVEL

Família de Gugu Liberato foi assaltada durante enterro de apresentador

O enterro do apresentador Gugu Liberato aconteceu na manhã da última sexta-feira (29), e infelizmente situações lamentáveis e desagradáveis aconteceram.Criminosos se aproveitaram do momento triste e furtaram pertences de diversas pessoas que estavam na ce

Imagem ilustrativa da notícia Família de Gugu Liberato foi assaltada durante enterro de apresentador camera Prima de Gugu Liberato é furtada no enterro do apresentador Acervo SBT. | (Reprodução)

O enterro do apresentador Gugu Liberato aconteceu na manhã da última sexta-feira (29), e infelizmente situações lamentáveis e desagradáveis aconteceram.

Criminosos se aproveitaram do momento triste e furtaram pertences de diversas pessoas que estavam na cerimônia e uma das vítimas foi Maria Tereza Pereira, de 66 anos, prima do comunicador.

Essa semana, ela concedeu uma entrevista ao portal Notícias da TV, e contou que viajou dos Estados Unidos até São Paulo para o enterro e teve seu celular furtado.

"A gente vem se despedir de um ente querido e passa por isso", desabafou. Em seguida, explicou como percebeu o ocorrido: "Foi questão de uns segundos. Quando vi, minha bolsa estava aberta e percebi que levaram meu celular", contou.

MISSA DE SÉTIMO DIA

A missa de sétimo dia de Gugu acontecerá neste sábado (7), às 11 horas na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo.

Segundo a assessoria do apresentador, durante o trajeto da "ALESP para o Cemitério Gethsêmani, familiares de Gugu decidiram por esse lugar relembrando que o apresentador, quando criança, foi coroinha nessa igreja".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias