plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CONGA LA CONGA

Gretchen tira o fôlego dos fãs após rebolar muito em show; assista!

A cantora Gretchen mostrou por que é considerada a eterna Rainha do Rebolado. A beldade de 60 anos, fez um show numa boate e se apresentou de barriga de fora e calça justíssima. E, claro, rebolou muito e acabou tirando o fôlego dos fãs. A mãe do ator Tham

Imagem ilustrativa da notícia Gretchen tira o fôlego dos fãs após rebolar muito em show; assista! camera A cantora rebolou muito e acabou tirando o fôlego dos fãs. | (Reprodução/Instagram)

A cantora Gretchen mostrou por que é considerada a eterna Rainha do Rebolado. A beldade de 60 anos, fez um show numa boate e se apresentou de barriga de fora e calça justíssima. E, claro, rebolou muito e acabou tirando o fôlego dos fãs.

A mãe do ator Thammy Miranda postou um trecho do show em seu Instagram nesta quarta-feira em que aparece cantando "Só o amor", música de Preta Gil e Gloria Groove e que foi tema da personagem Britney (Glamour Garcia) em "A dona do pedaço".

Assista a performance da musa!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias