plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
REVELAÇÕES

Leo Dias desabafa sobre saída do SBT e detona Anitta: 'Só pensa nela'

O colunista Leo Dias abriu o coração durante sua participação no Programa Pânico, na Rádio Jovem Pan, na última terça-feira (3). O jornalista falou abertamente sobre sua dependência química, que acabou atrapalhando sua permanência na emissora de Silvio Sa

Imagem ilustrativa da notícia Leo Dias desabafa sobre saída do SBT e detona Anitta: 'Só pensa nela' camera Reprodução

O colunista Leo Dias abriu o coração durante sua participação no Programa Pânico, na Rádio Jovem Pan, na última terça-feira (3). O jornalista falou abertamente sobre sua dependência química, que acabou atrapalhando sua permanência na emissora de Silvio Santos.

"Lá eu fui tratado como um doente, um coitadinho, um adicto. Como se trabalhar lá fosse uma ação do bem. E eu não sou assim. Posso ser um doente, um adicto, um coitadinho, mas esse coitadinho consegue furo que ninguém conhece", disse Leo.

Além disso, o colunista relatou que problemas internos o motivaram a pedir demissão.

"Eu soube que um diretor do SBT estava passando uma nota para um colunista, falando mal de mim. Falar mal de mim é normal, não falta motivo. Mas se um diretor da emissora não me defende, não dá. E eu soube que esse mesmo diretor fez a mesma coisa com o [apresentador] Dudu Camargo. Aí eu pensei 'não vou ficar aqui, vou para onde as pessoas gostem de mim", explicou o jornalista.

Leo afirmou que ainda tentou levar essas questões para o "dono do Baú", mas que não teve resposta alguma sobre suas tentativas de falar com Silvio.

"Todas as vezes que tentei falar com o Silvio a resposta foi 'não'. Eu não vou pagar o mico de ficar na porta do Jassa para falar com ele. Eu estudei, sou profissional. Agora, uma emissora que é comandada por uma pessoa não pode. Isso me lembra ditadura, Cuba, Fidel Castro", argumentou.

Ainda durante a entrevista, Leo falou sobre seus planos para o futuro. Entre eles, está a apresentação do programa 'TV Fama'. A estreia do jornalista na atração está prevista para 2020. Mas ao contrário do que muitos pensam, ele não vai substituir Nelson Rubens.

"Eu nunca vou tirar ele do ar. Ele merece uma estátua em praça pública. Ele mudou a história da fofoca. Ele é uma instituição. E a gente não pode desconsiderar o público que assiste ao TV Fama hoje. Esse público eu não quero perder. Eu quero acrescentar um novo público. Então, eu não posso tirar o Nelson Rubens, que representa o atual TV Fama", explicou.

Leo também aproveitou para falar sobre sua relação com Anitta, com quem já teve uma forte amizade. "Descobri que a Anitta só pensa nela. Sou o cara mais leal do mundo. Mas eu crio expectativa em retorno. A Anitta me usou muito na estratégia de carreira dela. Eu ajudei a criar o produto Anitta e também cresci com ela. Deixei de dar várias notas, poderia ter sido mal com ela algumas vezes", lamentou.

Ele ainda comentou que o principal motivo da chateação entre os dois ocorreu depois de uma piada que o pai de Anitta teria feito em relação ao vício do jornalista.

"Machuca quando você vê o pai da Anitta fazer brincadeira sobre meu vício. A Anitta se afastou do pai dela por causa disso. Mas eu disse que precisava que ela falasse publicamente sobre isso, mas não contra o pai dela, nem precisava citá-lo. Mas contra qualquer pessoa que fizesse chacota com alguém que tem uma doença. A Anitta falou 'não vou fazer isso por você'. Aí então era a Anitta que eu conheço. A Anitta que só pensa nela. Chacota com vício não pode ser feita", finalizou o colunista.

(Com informações do Meia Hora)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias