plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FORTES DORES NA CABEÇA

Claudia Rodrigues está em estado crítico após receber medicação dos EUA

A atriz Claudia Rodrigues está internada desde domingo (1) no Hospital Israelita Albert Einsten, em São Paulo, por conta de fortes dores na cabeça. A humorista, que fez muito sucesso na década passada, está recebendo uma nova medicação vinda dos EUA, segu

Imagem ilustrativa da notícia Claudia Rodrigues está em estado crítico após receber medicação dos EUA camera Reprodução

A atriz Claudia Rodrigues está internada desde domingo (1) no Hospital Israelita Albert Einsten, em São Paulo, por conta de fortes dores na cabeça. A humorista, que fez muito sucesso na década passada, está recebendo uma nova medicação vinda dos EUA, segundo informou a empresária e amiga pessoal da artista, Adriane Bonato, na tarde desta terça-feira (3). O processou começou hoje pela manhã e deve demorar quatro horas para ser concluído. Ainda segundo a representante, a humorista de 48 anos chorou e está sentindo "dores terríveis".

"A Claudinha está recebendo a medicação que chegou dos EUA, ainda faltam duas horas de infusão, mas está ainda com muitas dores, não dormiu nada, chorou muito e com dores terríveis. Mas estamos esperançosos que hoje as dores acabem", informou a empresária, que havia pedido urgência na medicação do novo tratamento para evitar que a esclerose múltipla evolua.

Adriane aproveitou ainda para desmentir as notícias sobre a morte de Claudia Rodrigues: "Ela não morreu e não vai morrer, ela luta pela vida e para fazer o Brasil voltar a rir com o humor que ela faz, que é só o que ela quer fazer de novo. E vai fazer em nome de Jesus! E com Deus na frente, é o que ela vai conseguir, é questão de tempo, eu tenho certeza disso, pois quem tem fé e tem Deus... tem Tudo E a vitória é certa. Acreditem!!! Continuem orando por ela, pois juntos e unidos, conseguiremos essa graça! Gratidão e que todos continuem sendo abençoados grandemente por Deus".

A atriz foi diagnosticada com esclerose múltipla — doença autoimune que atinge o sistema nervoso central — há 20 anos, e já foi internada diversas vezes. A última internação aconteceu em outubro, quando ela chegou a ficar dias no hospital e passou pela UTI.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias