Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
FORTES DORES NA CABEÇA

Claudia Rodrigues está em estado crítico após receber medicação dos EUA

terça-feira, 03/12/2019, 19:19 - Atualizado em 03/12/2019, 19:19 - Autor: Fonte: Extra


| Reprodução

A atriz Claudia Rodrigues está internada desde domingo (1) no Hospital Israelita Albert Einsten, em São Paulo, por conta de fortes dores na cabeça. A humorista, que fez muito sucesso na década passada, está recebendo uma nova medicação vinda dos EUA, segundo informou a empresária e amiga pessoal da artista, Adriane Bonato, na tarde desta terça-feira (3). O processou começou hoje pela manhã e deve demorar quatro horas para ser concluído. Ainda segundo a representante, a humorista de 48 anos chorou e está sentindo "dores terríveis".

"A Claudinha está recebendo a medicação que chegou dos EUA, ainda faltam duas horas de infusão, mas está ainda com muitas dores, não dormiu nada, chorou muito e com dores terríveis. Mas estamos esperançosos que hoje as dores acabem", informou a empresária, que havia pedido urgência na medicação do novo tratamento para evitar que a esclerose múltipla evolua.

Adriane aproveitou ainda para desmentir as notícias sobre a morte de Claudia Rodrigues: "Ela não morreu e não vai morrer, ela luta pela vida e para fazer o Brasil voltar a rir com o humor que ela faz, que é só o que ela quer fazer de novo. E vai fazer em nome de Jesus! E com Deus na frente, é o que ela vai conseguir, é questão de tempo, eu tenho certeza disso, pois quem tem fé e tem Deus... tem Tudo E a vitória é certa. Acreditem!!! Continuem orando por ela, pois juntos e unidos, conseguiremos essa graça! Gratidão e que todos continuem sendo abençoados grandemente por Deus".

A atriz foi diagnosticada com esclerose múltipla — doença autoimune que atinge o sistema nervoso central — há 20 anos, e já foi internada diversas vezes. A última internação aconteceu em outubro, quando ela chegou a ficar dias no hospital e passou pela UTI.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS