plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOVA MODA NA INTERNET

Astro de Vingadores queima o ânus ao fazer banho de sol íntimo

"Não faça isso durante muito tempo. Meu ânus ficou com queimadura", o alerta é do astro americano Josh Brolin, de 51 anos,  que atuou em "Gangster Americano", "Deadpool 2", "Vingadores: Guerra Infinita" e "Vingadores: Ultimato", esses dois últimos interpr

Imagem ilustrativa da notícia Astro de Vingadores queima o ânus ao fazer banho de sol íntimo camera Reprodução

"Não faça isso durante muito tempo. Meu ânus ficou com queimadura", o alerta é do astro americano Josh Brolin, de 51 anos, que atuou em "Gangster Americano", "Deadpool 2", "Vingadores: Guerra Infinita" e "Vingadores: Ultimato", esses dois últimos interpretando o vilão Thanos. As informações são do Extra.

Bronze no períneo: nova moda na internet é pegar sol na região do 'fiofó'

O ator acabou sofrendo queimadura ao fazer banho de sol íntimo, que está ganhando cada vez mais adeptos. A técnica, conhecida como "perineum sunning" (banho de sol no períneo) consiste em deitar de costas, abrir as pernas e expor a genitália aos raios solares.

Whindersson Nunes mostra resultado da cirurgia de emergência no ânus

"Eu passaria o dia fazendo compras com a minha família e, em vez disso, estou colocando gelo e usando aloe e cremes contra queimadura por causa da gravidade da dor", escreveu Brolin no Instagram, onde tem 2,8 milhões de seguidores.

O ator não informou por quanto tempo ficou exposto ao sol.

Terapeutas holísticos que promovem a técnica indicam que a exposição deve ser no máximo de 5 minutos. No entanto, há especialistas que alertam que, sem qualquer qualquer fundamento científico, a prática pode provocar maior risco de câncer de pele na genitália.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias