plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
RECUPERAÇÃO

'Sobrevivi', diz Gloria Maria após cirurgia para retirada de tumor no cérebro 

A jornalista e apresentadora do Globo Repórter, Glória Maria, passou por uma cirurgia no cérebro no último dia 11 reapareceu pela primeira vez após o procedimento.Ela revelou também Roberto Carlos foi a primeira pessoa que a ligou, quando ela ainda estava

Imagem ilustrativa da notícia 'Sobrevivi', diz Gloria Maria após cirurgia para retirada de tumor no cérebro  camera Francisco Cepeda/AgNews

A jornalista e apresentadora do Globo Repórter, Glória Maria, passou por uma cirurgia no cérebro no último dia 11 reapareceu pela primeira vez após o procedimento.

Ela revelou também Roberto Carlos foi a primeira pessoa que a ligou, quando ela ainda estava internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do hospital.

Gloria Maria tem alta após retirar tumor do cérebro

Em entrevista ao site Notícias da TV, Gloria Maria, que estava no evento de estreia do filme Roberto Carlos em Jerusalém, na última segunda-feira (02), revelou a infirmação.

“[Ele] me iluminou, me deu forças, me deu paz para estar aqui”, contou. “Tirei um tumor no cérebro, estou nesse momento de recuperação. Ainda tem um caminho pela frente, mas eu sobrevivi. Isso é o mais importante”, disse ela, que estava com as filhas Laura e Maria, de 10 e 11 anos.

'Sobrevivi', diz Gloria Maria após cirurgia para retirada de tumor no cérebro 
📷 |Rogério Fidalgo/AgNews

No filme ela participa como narradora. “Hoje é o primeiro dia que estou saindo depois de um mês entre o hospital e a cirurgia. Vim por causa do Rei, a gente já tinha combinado de fazer isso. Fui envolvida por esse furacão e, graças a Deus, estou vivendo esse momento lindo”, parafraseando Roberto.

Roberto Carlos revelou estar surpreso com a rápida recuperação da jornalista. “Você está bem, nem parece que levou uma pancada, essa coisa toda. Eu fiquei muito preocupado, mas você tem essa força realmente. E sabe que te amo”, disse ele.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias