Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$
RECUPERAÇÃO

'Sobrevivi', diz Gloria Maria após cirurgia para retirada de tumor no cérebro 

terça-feira, 03/12/2019, 11:42 - Atualizado em 03/12/2019, 11:54 - Autor: Com informações Metrópoles


| Francisco Cepeda/AgNews

A jornalista e apresentadora do Globo Repórter, Glória Maria, passou por uma cirurgia no cérebro no último dia 11 reapareceu pela primeira vez após o procedimento.

Ela revelou também Roberto Carlos foi a primeira pessoa que a ligou, quando ela ainda estava internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do hospital.

Gloria Maria tem alta após retirar tumor do cérebro 

Em entrevista ao site Notícias da TV, Gloria Maria, que estava no evento de estreia do filme Roberto Carlos em Jerusalém, na última segunda-feira (02), revelou a infirmação. 

“[Ele] me iluminou, me deu forças, me deu paz para estar aqui”, contou. “Tirei um tumor no cérebro, estou nesse momento de recuperação. Ainda tem um caminho pela frente, mas eu sobrevivi. Isso é o mais importante”, disse ela, que estava com as filhas Laura e Maria, de 10 e 11 anos.

Rogério Fidalgo/AgNews
 

No filme ela participa como narradora. “Hoje é o primeiro dia que estou saindo depois de um mês entre o hospital e a cirurgia. Vim por causa do Rei, a gente já tinha combinado de fazer isso. Fui envolvida por esse furacão e, graças a Deus, estou vivendo esse momento lindo”, parafraseando Roberto.

Roberto Carlos revelou estar surpreso com a rápida recuperação da jornalista. “Você está bem, nem parece que levou uma pancada, essa coisa toda. Eu fiquei muito preocupado, mas você tem essa força realmente. E sabe que te amo”, disse ele.

| Francisco Cepeda/AgNews
| Francisco Cepeda/AgNews

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS