plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
QUEM É ESSA?

Recém divorciado, Thiaguinho se declara para mulher misteriosa. 'Te amo demais'

Recém separado de Fernanda Souza, Thiaguinho usou as redes sociais nesta segunda-feira para declarar seu amor por uma mulher mulher misteriosa, que pegou muitas fãs de surpresa. Na verdade, o cantor fez uma postagem parabenizando sua irmã, Ellen Caroline,

Imagem ilustrativa da notícia Recém divorciado, Thiaguinho se declara para mulher misteriosa. 'Te amo demais' camera Reprodução

Recém separado de Fernanda Souza, Thiaguinho usou as redes sociais nesta segunda-feira para declarar seu amor por uma mulher mulher misteriosa, que pegou muitas fãs de surpresa. Na verdade, o cantor fez uma postagem parabenizando sua irmã, Ellen Caroline, pelo aniversário. Reservada, essa foi uma das raríssimas aparições da irmã de Thiaguinho com o cantor, o que causou a surpresa dos seguidores.

"Mana... Que Deus continue te iluminando e lhe dê muita saúde! Cada dia que passa tenho mais orgulho da mulher que se tornou... Parabéns é a palavra do dia pelo seu aniversário, mas obrigado cabe também por tudo que faz por mim! Te amo demais!", afirmou Thiaguinho na legenda da postagem.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias