plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
UUUUUI!

Vídeo: Luísa Sonza sensualiza na cama com várias mulheres

A cantora Luisa Sonza deixou seus seguidores entusiasmados. Para divulgar o seu novo lançamento  ‘Não Vou Mais Parar’, ela apareceu na cama com várias mulheres. As informações são do UOL. Whindersson Nunes surpreende os fãs ao anunciar o fim da carreiraDe

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Luísa Sonza sensualiza na cama com várias mulheres camera Luísa Sonza divulgou seu novo clipe, ‘Não Vou Mais Parar’. | Reprodução

A cantora Luisa Sonza deixou seus seguidores entusiasmados. Para divulgar o seu novo lançamento ‘Não Vou Mais Parar’, ela apareceu na cama com várias mulheres. As informações são do UOL.

Whindersson Nunes surpreende os fãs ao anunciar o fim da carreira

Desta vez, ao que tudo indica, o clipe será sensualidade pura, já que na prévia é possível ver a mulher do youtuber Whindersson Nunes só de toalha e passando a mão pelo corpo.

Os comentários dos fãs foram bem fervorosos.

Anitta abre jogo sobre projeto associado a produtora pornô 'Brasileirinhas'

“Quero essa música já na minha mesa, linda”, disse um seguidor. “Te amo demais, você está maravilhosa“, acrescentou outro. “Tira essa toalha, por favor”, pediu um internauta mais ousado.

Luísa Sonza é eliminada da 'Dança dos Famosos' e Kaysar assume liderança

Recentemente, a famosa, ao rebolar demais em um show, colocou o bumbum poderoso para jogo. Com uma roupa recortada, os atributos ficaram totalmente para fora.

Veja outros registros da cantora:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias