plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FELICIDADE

Camila Pitanga e namorada posam juntinhas pela primeira vez

Pela primeira vez, de forma oficial, Camila Pitanga apareceu com a namorada em um evento social. Nesta segunda-feira (02), Beatriz Coelho estava com a atriz na première do documentário Uma Garota Chamada Marina, no Estação Net Gávea, no Rio, que conta

Imagem ilustrativa da notícia Camila Pitanga e namorada posam juntinhas pela primeira vez camera Webert Belecio / AgNews

Pela primeira vez, de forma oficial, Camila Pitanga apareceu com a namorada em um evento social. Nesta segunda-feira (02), Beatriz Coelho estava com a atriz na première do documentário Uma Garota Chamada Marina, no Estação Net Gávea, no Rio, que conta a história de Marina Lima.

O casal assumiu o romance no mês passado. Elas estão juntas a cerca de há um ano e foram fotografadas juntinhas recentemente passeando em dia de compras em um shopping do Rio de Janeiro.

Camila e Beatriz viajaram em abril para a Europa. Em uma foto postada pela atriz no dia 12 de outubro, a namorada aparece marcada.

Camila Pitanga e Beatriz Coelho juntas em première
📷 Camila Pitanga e Beatriz Coelho juntas em première |Webert Belecio / AgNews
Camila Pitanga e namorada posam juntinhas pela primeira vez
📷 |Webert Belecio / AgNews
Camila Pitanga e namorada posam juntinhas pela primeira vez
📷 |Webert Belecio / AgNews
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias