plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
AMOR DE MÃE

Mãe de Chay Suede se forma na faculdade aos 47 anos e agradece a ele por ter pagado curso

Herica Godoy, mãe de Chay Suede, postou uma foto no Instagram para comemorar a conclusão no curso de Jornalismo em uma faculdade do Rio de Janeiro.Essa é a primeira graduação dela, aos 47 anos.“Foram 5 anos de estudo até chegar aqui. Vontade de desist

Imagem ilustrativa da notícia Mãe
de Chay Suede se forma na faculdade aos 47 anos e agradece a ele por ter pagado curso camera Reprodução/Instagram

Herica Godoy, mãe de Chay Suede, postou uma foto no Instagram para comemorar a conclusão no curso de Jornalismo em uma faculdade do Rio de Janeiro.

Essa é a primeira graduação dela, aos 47 anos.

“Foram 5 anos de estudo até chegar aqui. Vontade de desistir? Tive. Várias vezes, mas fui teimosa. Minha primeira graduação aos 47. Não poderia ter escolhido um curso que tivesse mais a ver comigo”, disse Herica, que contou com a ajuda do filho famoso, que pagou o curso.

Ela relatou ainda que o ator foi o grande responsável por incentivá-la na nova empreitada: “Quero agradecer, preciso (...) Ao meu filho Chay, que em novembro de 2014, sabendo que não estava sendo fácil o momento que eu vivia com JP depressivo, me incentivou (de uma maneira que só ele sabe fazer) a me matricular na faculdade para o ano seguinte.”

JP era João Paulo Godoy, marido de Herica e padastro de Chay. Ele foi encontrado morto em 2015 depois de alguns anos lutando contra uma depressão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias