plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARA CHEGAR AO CÉU

Luana Piovani segura Bíblia e surpreende seguidores com 'look de ver Deus'

A atriz Luana Piovani surpreendeu os seguidores ao publicar uma foto diferente do usual em seu Instagram. Conhecida por fotos ousadas e muita nudez, Luana apareceu com uma roupa 'comportada', a qual chamou de um 'look pra ver Deus'."Mais um dia em Jerusal

Imagem ilustrativa da notícia Luana Piovani segura Bíblia e surpreende seguidores com 'look de ver Deus' camera Reprodução/Instagram

A atriz Luana Piovani surpreendeu os seguidores ao publicar uma foto diferente do usual em seu Instagram. Conhecida por fotos ousadas e muita nudez, Luana apareceu com uma roupa 'comportada', a qual chamou de um 'look pra ver Deus'.

"Mais um dia em Jerusalém. Mais uma roupinha de “ver Deus”, mais descobertas, mais encontros com o Divino, mais um dia inesquecível ao lado do meu querido @isaquedoliveir", escreveu na legenda.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias