plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
AMOR DE MÃE

Lourdes reencontra filho e vilã morre em seus braços: 'ele está vivo'

Lurdes (Regina Casé) vai reencontrar o filho Domênico em “Amor de mãe”. À beira da morte, Kátia (Vera Holtz) contará que desistiu de vender e criou como se fosse sua mãe. As informações são do Extra. Domênico é Sandro (Humberto Carrão), que está preso por

Imagem ilustrativa da notícia Lourdes reencontra filho e vilã morre em seus braços: 'ele está vivo' camera Lurdes vai reencontrar o filho dentro do presídio. | Reprodução

Lurdes (Regina Casé) vai reencontrar o filho Domênico em “Amor de mãe”. À beira da morte, Kátia (Vera Holtz) contará que desistiu de vender e criou como se fosse sua mãe. As informações são do Extra.

Domênico é Sandro (Humberto Carrão), que está preso por roubo de carro e assalto a mão armada.

Para não deixar o filho sozinho no mundo, a criminosa leva Lurdes até o presídio. Ao chegar lá, Kátia conta ao rapaz que mentiu sobre sua mãe biológica, e Lurdes o abraça com todo amor do mundo.

Kátia revela que o casal que ia comprar o menino não apareceu no dia marcado e, quando conseguiu outro comprador, Domênico já estava com ela há mais de oito meses, e Kátia havia se apegado.

A criminosa, que está muito doente, passa mal na cadeia e morre nos braços de Lurdes.

“Me perdoa por ter roubado seu filho... Me perdoa por todas as mães que eu deixei sem filho...”, diz ela antes de morrer.

Porém, tudo indica que a bandida inventará que Sandro é o filho da nordestina para protegê-lo

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias