plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
BELEZA

Iza aparece com maiô cavado e fãs comentam sobre partes íntimas da cantora

A cantora Iza deixou os seguidores babando mais uma vez ao publicar uma foto usando apenas um maio bem justo, mostrando cada detalhe do seu corpo. A foto, claro rendeu diversos elogios, inclusive de alguns fãs mais assanhados que fizeram comentários sobre

Imagem ilustrativa da notícia Iza aparece com maiô cavado e fãs comentam sobre partes íntimas da cantora camera Reprodução/Instagram

A cantora Iza deixou os seguidores babando mais uma vez ao publicar uma foto usando apenas um maio bem justo, mostrando cada detalhe do seu corpo.

A foto, claro rendeu diversos elogios, inclusive de alguns fãs mais assanhados que fizeram comentários sobre as partes íntimas da cantora.

"Que Deusa", afirmou um seguidor. "Não conheço mulher mais linda", completou outro. "Esse ângulo da pra imaginar o material...", completou um terceiro, mais atrevido. "Queria ser esse maiô"

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias