Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$
VISITANDO O PASSADO

Família de Gianecchini dá Spoiler sobre participação do ator em quadro do Caldeirão

sábado, 30/11/2019, 20:32 - Atualizado em 30/11/2019, 20:32 - Autor: Com informações UOL


O parente do famoso entregou em entrevista o que viria hora antes
O parente do famoso entregou em entrevista o que viria hora antes | Reprodução/Instagram

O ator Reinaldo Gianecchini foi o personagem central do quadro "Visitando o Passado", na tarde deste sábado (30), do programa "Caldeirão", de Luciano Huck. Apesar da emoção, os familiares já haviam dado aquele velho spoiler nos telespectadores, ao darem entrevista a um site da Globo.

Na atração, o ator revisitou um dos cantinhos mais marcantes da infância dele: a casa dos avós, em Minas Gerais.

O quadro “Visitando o Passado”, exibido durante o Caldeirão, recria um lugar que marcou a infância do convidado. Nos bastidores, a família do artista falou sobre as memórias da fazenda Guanabara, onde a casa dos avós do ator ficava localizada. 

"Foi um local onde ele passou a infância, e a gente reunia a meninada toda. É um lugar que marcou muito. Passa um filme na cabeça da gente, assim como vai passar na dele", disse Angelo, padrinho de Gianecchini.

Heloísa, mãe do ator, afirmou na entrevista que a sala de estar reproduzida no programa ficou idêntica a original, que o artista costumava passar as férias. "É como se a gente estivesse vivendo aqueles dias", relembra.

Por outro lado, a sessão de spoiler que mais chamou atenção veio do tio do ator, Luiz Henrique, que falou sobre uma surpresa para lá de especial: a vinda do primo Jaime para o programa.

Giane e o primo mantinham um forte laço de amizade durante a infância. "Acho que ele vai se emocionar, vai relembrar os tempos de criança. E essa lembrança vai trazer uma felicidade muito forte. E o Jaime foi amigo dele na infância, faz 14 anos que eles não se encontram, e eles vão se reencontrar hoje", disse o tio do ator.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS