plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
LÁGRIMAS DE CROCODILO?

Famosos são acusados de fingir emoção em velório de Gugu 

O velório do apresentador Gugu Liberato, que começou na última quinta-feira (28), se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Entre os destaques na internet estão os famosos que passaram pela cerimônia fúnebre para se despedir do artista.

Imagem ilustrativa da notícia Famosos são acusados de fingir emoção em velório de Gugu  camera Reprodução/Ag News

O velório do apresentador Gugu Liberato, que começou na última quinta-feira (28), se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Entre os destaques na internet estão os famosos que passaram pela cerimônia fúnebre para se despedir do artista. Apesar do clima de dor e tristeza, a ocasião acabou se tornando uma forma de conseguir reforçar alguns minutos de fama.

Famosos como Rodrigo Faro, Luiza Ambiel e Sabrina Sato se tornaram alvo de críticas dos internautas. Para os fãs, os artistas não estavam tão emocionados como argumentaram.

Logo que chegou à Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), Rodrigo Faro se negou a falar com a imprensa, alegando que estava muito emocionado. Porém, tudo mudou na saída. A alegria do apresentador da Record veio à tona e o mesmo passou cerca de uma hora dando autógrafos e tirando fotografias com os fãs.

Sabrina Sato chamou com o seu look exagerado para a ocasião. A apresentadora escolheu um terninho com detalhes na manga e uma gravatinha. A roupa escolhida pela famosa se tornou alvo de críticas dos internautas.

Já Luiza Ambiel, que ficou famosa ao participar de um dos quadros mais icônicos da TV brasileira, Banheira do Gugu, ficou cercada por repórteres assim que chegou à Alesp.

“Sinto muito, não consigo falar. Acho que estou passando mal”, disse Ambiel. Porém, apesar da declaração, logo em seguida ela parou para conversar com diversas emissoras de TV.

(Com informações do Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias