plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
AMOR DE MÃE

Leticia Colin emociona a web ao postar clique do parto; veja!

A atriz Leticia Colin compartilhou com seus seguidores um momento emocionante nesta quinta-feira (28) . A global publicou uma foto tirada logo após dar a luz à seu filho Uri, fruto do casamento com Michel Melamed. Os fãs ficaram encantados com a publicaçã

Imagem ilustrativa da notícia Leticia Colin emociona a web ao postar clique do parto; veja! camera A atriz encantou a web nesta quinta-feira. | (Reprodução/Instagram)

A atriz Leticia Colin compartilhou com seus seguidores um momento emocionante nesta quinta-feira (28) . A global publicou uma foto tirada logo após dar a luz à seu filho Uri, fruto do casamento com Michel Melamed.

Os fãs ficaram encantados com a publicação da famosa e resolveram deixar um recado carinhoso para a mamãe do ano: "Demais", "Que foto", "Foto maravilhosa desse momento mágico! Quanto amor", "TBT mais lindo do mundo", "O mais lindo dos encontros", afirmaram.

E os comentários não pararam por aí: "A felicidade no olhar de quem acabou de conhecer o melhor amor do mundo", "Que coisa mais linda", "A melhor reação ao ver o bebê", "Queria eu sentir dor e ainda tirar uma foto assim", "Quanta luz e benção numa imagem só", "Muito amor", "Linda até parindo", destacou.

Confira abaixo o clique

Ver essa foto no Instagram

Obrigada a todxs pelas ondas de amor. NASCEMOS.

Uma publicação compartilhada por Leticia Colin (@leticiacolin) em

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias