plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ÚLTIMO ADEUS

Fã invade área restrita e tenta tocar no corpo do Gugu

Um fã muito bastante emocionado invadiu a área restrita do velório do apresentador Gugu Liberato, realizado nesta quinta-feira (28), no Salão Principal da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). O visitante, ainda não identificado, carregava consigo

Imagem ilustrativa da notícia Fã invade área restrita e tenta tocar no corpo do Gugu camera Homem tentou argumentar com os seguranças, mas foi expulso do local. | (Reprodução)

Um fã muito bastante emocionado invadiu a área restrita do velório do apresentador Gugu Liberato, realizado nesta quinta-feira (28), no Salão Principal da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp).

O visitante, ainda não identificado, carregava consigo uma foto da família em uma moldura do quadro "De Volta Para o Meu Aconchego."

Famosos se despedem de Gugu Liberato durante velório. Veja as fotos

A atração fazia parte do programa Domingo Legal, onde Gugu ajudava pessoas em situação de vulnerabilidade social, residentes em São Paulo, a voltarem à sua terra natal.

O fã se aproximou do caixão, mas foi contido imediatamente pelos seguranças antes que pudesse tocar o corpo do apresentador.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias