plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
HOSPITALIZADA

Rachel Sheherazade fará cirurgia para tirar estrutura do pé

Longe da TV desde do último dia 13 de novembro após fazer uma cirurgia nos pés, a jornalista Rachel Sheherazade está novamente internada para passar por novo procedimento cirúrgico. Segundo o colunista Léo Dias, ela irá retirar do pé direito hastes respon

Imagem ilustrativa da notícia Rachel Sheherazade fará cirurgia para tirar estrutura do pé camera Jornalista está longe das telinhas desde 13 de novembro após passar por um procedimento cirúrgico nos pés. | (Reprodução/Instagram)

Longe da TV desde do último dia 13 de novembro após fazer uma cirurgia nos pés, a jornalista Rachel Sheherazade está novamente internada para passar por novo procedimento cirúrgico. Segundo o colunista Léo Dias, ela irá retirar do pé direito hastes responsáveis por manter os ossos no lugar correto até a calcificação total.

Rachel Sheherazade fará cirurgia para tirar estrutura do pé
📷 |(Reprodução/Instagram)

"O meu corpo rejeitou as hastes implantadas. Por isso, vou ter que retirá-las e imobilizar novamente. Pelo que o médico me falou, é uma intercorrência um tanto comum em cirurgias ortopédicas", contou a jornalista para a Coluna Leo Dias.

Rachel Sheherazade fará cirurgia para tirar estrutura do pé
📷 |(Reprodução/Instagram)

Rachel também contou que sente muitas dores por conta da rejeição das hastes."Eu estava sentindo dores terríveis no pós-operatório. Entrei até no antibiótico, mas o médico achou melhor eu voltar para o hospital para evitar qualquer nova complicação".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias