Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$
POLÊMICA

Anitta abre jogo sobre projeto associado a produtora pornô 'Brasileirinhas'

quinta-feira, 28/11/2019, 17:29 - Atualizado em 28/11/2019, 17:29 - Autor: (Com informações UOL)


| (Reprodução/Instagram)

Desde do lançamento do projeto "Brasileirinha", com participação de outros artistas brasileiros, Anitta deixou alguns fãs curiosos, muitos andaram se perguntando se ela, teria colocado esse nome para que o público o relacionasse à produtora de filmes pornô "Brasileirinhas". Em entrevista ao UOL, a cantora abre o jogo. 

"Explicar muito as coisas acaba com a graça e com a interpretação que cada um tem [risos]", brincou ela. Seu mais novo single de Brasileirinha, Combatchy, feat com Lexa, Luisa Sonza e MC Rebecca, está no topo do Spotify. A canção é mais uma das inúmeras parcerias de Anitta.

(Reprodução)
 

Ao ser questionada se já sofreu algum tipo de rejeição no meio artístico, que tenha inviabilizado um dueto, Anitta nega, mas revela que a sua falta de tempo e de outros artistas dificultam bastante.

"As coisas acontecem quando têm que acontecer! Às vezes, as agendas não batem, os shows não param e acaba que algumas músicas com cantores que, inclusive queremos muito, não caminham", justifica.

(Reprodução)
 

Neste ano, apesar de não ter emplacado um "hit chiclete" e o relacionamento com o surfista Pedro Scooby ter atraído mais atenção do que sua carreira, Anitta viveu momentos importantes na carreira, como a faixa Faz Gostoso, gravada com da rainha do pop Madonna e a apresentação no Palco Mundo do Rock in Rio.

(Reprodução)
 


| (Reprodução/Instagram)
| (Reprodução/Instagram)
| (Reprodução/Instagram)
| (Reprodução/Instagram)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS