plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
INACREDITÁVEL

Luciana Gimenez se emociona em velório de Gugu: 'fake news'

A apresentadora Luciana Gimenez prestou suas últimas homenagens durante o velório de Gugu Liberato, morto na última sexta-feira (22) após sofrer um acidente doméstico em Orlando, na Flórida. A cerimônia de despedida do apresentador acontece nesta quinta-f

Imagem ilustrativa da notícia Luciana Gimenez se emociona em velório de Gugu: 'fake news' camera Reprodução

A apresentadora Luciana Gimenez prestou suas últimas homenagens durante o velório de Gugu Liberato, morto na última sexta-feira (22) após sofrer um acidente doméstico em Orlando, na Flórida. A cerimônia de despedida do apresentador acontece nesta quinta-feira (28), na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Na ocasião, a famosa, que estava visivelmente emocionada, falou sobre a morte do amigo. "É uma pessoa que vai fazer falta. Estava sempre rindo. Esses dias entrei na internet para ver umas fotos dele e percebi que estava sempre sorrindo, e pelo menos isso acalenta a gente. Ele era uma pessoa feliz", lembrou a artista.

Durante entrevista aos jornalistas que estão no local do velório, Luciana afirmou que ainda tem dificuldade para aceitar a morte de Gugu e que tudo parece fake news.

"Eu vim realmente para ver porque, na minha cabeça, se eu não tivesse visto não ia acreditar. Parece que era fake news. Essa pessoa cheia de talentos, jovem, bonito...", declarou.

Ela ainda comentou sobre a alegria do apresentador, que tinha 60 anos. Para a apresentadora, esse será o grande legado de Gugu.

"Esse é o legado que ele deixa. Que a gente tem que ser espontâneo, viver a vida... Ele sempre me dizia que eu era espontânea. Era uma pessoa querida", finaliza.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias