Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
31°
cotação atual R$
"LÁGRIMAS DE CROCODILO"

Britto Jr. detona Rodrigo Faro e chama apresentador de falso 

quinta-feira, 28/11/2019, 15:40 - Atualizado em 28/11/2019, 15:40 - Autor: Redação


| Reprodução

A polêmica envolvendo o apresentador Rodrigo Faro durante uma homenagem a Gugu Liberato continua rendendo nas redes sociais. Dessa vez, quem decidiu se posicionar sobre o assunto foi Britto Jr. Na ocasião, ele aproveitou para alfinetar Faro. 

"Lágrimas de crocodilo", disparou Britto Jr., dando a entender que a homenagem ao apresentador, que morreu na última sexta-feira (22) após sofrer um acidente doméstico, era falsa. Apesar de não ter citado o nome de Faro, o jornalista citou a gafe do apresentador do "Hora do Faro" no último domingo (24). 

"Ao mesmo tempo que se desmanchava em lágrimas, foi flagrado pela câmera perguntando para a equipe como estava a audiência", disse ele.

O jornalista ainda ressaltou a estratégia que a TV usa com choro falso para ajudar na audiência. Ele ainda disse que "carpideiras eletrônicas" costumam fingir emoção aos finais de semana. 

Leia mais:

Rodrigo Faro pergunta sobre Ibope durante homenagem a Gugu e é massacrado por fãs

"Na morte do Gugu não foi diferente. A maioria se emocionou de verdade, mas teve 'carpideira' se traindo no ar", declarou Britto. 

Britto ainda ressaltou que não condena quem demonstra emoção no ar, desde que seja algo verdadeiro. "O silêncio respeitoso tem muito mais valor do que emoções baratas e choradeira fake. Está na hora de crescer", finalizou. 

(Com informações do Meia Hora) 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS