Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$
GRANDE BRINCADEIRA

Assistente de palco de Ratinho relembra chute que levou do apresentador

quinta-feira, 28/11/2019, 11:05 - Atualizado em 28/11/2019, 11:05 - Autor: Com informações do R7


| Reprodução/SBT

A assistente de palco de Ratinho, Milene Pavorô, teve que ir várias vezes à polícia após ter sido chutada pelo apresentador, durante um episódio do programa do Ratinho, no SBT.

Na última segunda-feira (25), em entrevista ao programa "Lisa, Leve e Solta" no YouTube, Milene falou novamente sobre o caso e disse também que prestou depoimento após as cenas do que ela intitula como "brincadeira" viralizarem na internet. O caso aconteceu me 2016.

 

Após a cena, a polícia abriu um inquérito para investigar se realmente houve agressão no programa. Alguns internautas criticaram a atitude do apresentador e sugeriram que Milene acionasse a Lei Maria da Penha contra Ratinho.

Após isso ela chegou a ser intimada a depor algumas vezes, mas afirma que Ratinho não chutou a caixa de propósito. De acordo com ela, Ratinho não sabia que a assistente estava dentro da caixa.

Ainda na entrevista, Milena contou que recebeu o apoio de um grupo de mulheres para denunciar o apresentador. Ela, porém, minimizou todo o acontecido, e definiu como “uma grande brincadeira”.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS