plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VOCÊ APROVOU?

Gabigol aparece com novo visual já usado por Neymar

Gabigol mudou o visual após a conquista dos dois títulos pelo Flamengo no último final de semana. As informações são do Extra.Gabigol traiu irmã de Neymar com Aline Riscado em festa do título, diz colunistaO jogador exibiu o resultado no Instagram. Gabigo

Imagem ilustrativa da notícia Gabigol aparece com novo visual já usado por Neymar camera Gabigol mudou o visual e mostrou o resultado nas redes sociais. | Reprodução

Gabigol mudou o visual após a conquista dos dois títulos pelo Flamengo no último final de semana. As informações são do Extra.

Gabigol traiu irmã de Neymar com Aline Riscado em festa do título, diz colunista

O jogador exibiu o resultado no Instagram. Gabigol surgiu com dreads no cabelo e com os fios mais claros. A transformação foi feita num salão de beleza de São Paulo.

Internautas lembraram que Neymar já usou o mesmo visual. "É Neymar, o Gabigol além de pegar sua irmã, ele está imitando seu corte de cabelo. Esconde suas cuecas", brincou um internauta.

Flamenguistas chegam ao Brasil; veja vídeos exclusivos feitos para o DOL

"Eu tinha dito (não prometido) que imitaria o cabelo do Gabigol nas minhas férias. O cara tá dificultando minha missão", acrescentou outro.

Veja outros registros da mudança:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias