plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PREOCUPAÇÃO

Isis Valverde comenta sobre segunda gestação e revela posicionamento forte

A atriz Isis Valverde declarou que não pensa em ser mãe novamente tão cedo. A famosa, que é mãe de Rael, de 1 ano, fruto de seu relacionamento com o modelo e empresário André Resende, afirmou que quer dar um ter para ter um próximo herdeiro. "Meu marido é

Imagem ilustrativa da notícia Isis Valverde comenta sobre segunda gestação e revela posicionamento forte camera Reprodução

A atriz Isis Valverde declarou que não pensa em ser mãe novamente tão cedo. A famosa, que é mãe de Rael, de 1 ano, fruto de seu relacionamento com o modelo e empresário André Resende, afirmou que quer dar um ter para ter um próximo herdeiro.

"Meu marido é fofo e parceiro na criação do nosso filho. Entre a gente é meio a meio, deveres iguais. Ele é um paizão. Se dependesse dele, já teríamos uns três", derrete-se a atriz.

"Maternidade é um carrossel de emoções. É lindo! As pessoas romantizam porque o amor que você sente por aquele ser que acabou de chegar é tão grande que torna-se inexplicável. Mas Rael acabou de fazer 1 ano, amor. Vamos dar um tempo?’’, ressalta a famosa, que por enquanto não pretende aumentar a família.

Isis ainda disse que, após dar à luz, passou a ter preocupações que não tinha antes do nascimento de Rael.

"Morro de medo de acontecer algo que me impeça de cuidar do meu filho. Até então, nunca tinha entrado num avião com medo. Coloco o cinto no banco de trás. Rael, por exemplo, só anda no carro comigo ou com meu marido dirigindo. Fora isso, fiquei mais forte, mais corajosa", finalizou.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias