Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$
PREOCUPAÇÃO

Isis Valverde comenta sobre segunda gestação e revela posicionamento forte

quarta-feira, 27/11/2019, 18:19 - Atualizado em 27/11/2019, 18:19 - Autor: Redação


| Reprodução

A atriz Isis Valverde declarou que não pensa em ser mãe novamente tão cedo. A famosa, que é mãe de Rael, de 1 ano, fruto de seu relacionamento com o modelo e empresário André Resende, afirmou que quer dar um ter para ter um próximo herdeiro. 

"Meu marido é fofo e parceiro na criação do nosso filho. Entre a gente é meio a meio, deveres iguais. Ele é um paizão. Se dependesse dele, já teríamos uns três", derrete-se a atriz.

 "Maternidade é um carrossel de emoções. É lindo! As pessoas romantizam porque o amor que você sente por aquele ser que acabou de chegar é tão grande que torna-se inexplicável. Mas Rael acabou de fazer 1 ano, amor. Vamos dar um tempo?’’, ressalta a famosa, que por enquanto não pretende aumentar a família. 

Isis ainda disse que, após dar à luz, passou a ter preocupações que não tinha antes do nascimento de Rael. 

"Morro de medo de acontecer algo que me impeça de cuidar do meu filho. Até então, nunca tinha entrado num avião com medo. Coloco o cinto no banco de trás. Rael, por exemplo, só anda no carro comigo ou com meu marido dirigindo. Fora isso, fiquei mais forte, mais corajosa", finalizou.

(Com informações do Extra) 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS