Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
'MELHOR ESCOLHA"

Gay e gospel: namorado de Diego Hypólito é batizado 

terça-feira, 26/11/2019, 22:38 - Atualizado em 26/11/2019, 22:38 - Autor: DOL


| Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (22), Marcus Duarte, namorado do ginasta Diego Hypólito, foi batizado em uma igreja evangélica, na cidade de Brasília (DF), durante uma viagem que o casal fez para a capital do Brasil.

No Instagram, o advogado anunciou o novo passo na religião. “Antes, conhecia um Jesus de ouvir falar. Hoje, conheço um Jesus de comigo andar. Sem dúvida, a melhor escolha da minha vida”, escreveu.

Marcus e Diego foram à Brasília para encontrar o presidente Jair Bolsonaro. A visita gerou muitas críticas nas redes sociais e foi um dos assuntos mais comentados no dia.

Em uma publicação, Diego Hypólito rebateu as críticas e disse não ser uma pessoa “nem da esquerda nem da direita”. “Eu sou de Deus! Sou cheio de erros e defeitos e estou muito preocupado com o esporte no Brasil! Quero poder ajudar pessoas, eu em minha vida serei muito julgado e sei”, respondeu Diego a um seguidor.

Ver essa foto no Instagram

Boa noite galera! 💤 Viagem para foz do Iguaçu! ✈️ Cataratas!💧 +++++++++💧 Obrigado @nestle por me proporcionar tamanha alegria! Estar perto da natureza me faz me sentir mais próximo de Deus! E na companhia que é uma honra, pois só me faz ser uma pessoa melhor, como eu não entendendo quase nada, ele me explica tudo rs advogato @marcus__sp E também da @proflinasue que veio para abrilhantar com sua inteligência e informação que me acalma tanto! Estar vivo sempre é uma vitória! Obrigado Deus por tudo! Viemos ao mundo sem nada e morreremos sem levar nada, então seja próspero e deixe palavras de incentivo! Amor é ser bom só por ser, não para postar em redes sociais que tudo é perfeito! Sou ímpio e pecador e quero ser melhor a cada dia! ❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Uma publicação compartilhada por Diego Hypolito (@diegohypolito) em

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS