Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$
VISUAL

Sérgio Hondjakoff, o Cabeção de Malhação, é flagrado em praia. Veja como ele está!

terça-feira, 26/11/2019, 21:42 - Atualizado em 26/11/2019, 21:42 - Autor: DOL


O ator surpreendeu os seguidores com a nova aparência.
O ator surpreendeu os seguidores com a nova aparência. | (Reprodução)

O ator Sérgio Hondjakoff foi flagrado na Praia do Arpoador, no Rio de Janeiro, na tarde desta terça-feira (26). A aparência do ator acabou chamando a atenção dos fãs, que ficaram chocados com a nova silhueta do ídolo de “Malhação”.

O ator surpreendeu os seguidores com a nova aparência.
O ator surpreendeu os seguidores com a nova aparência. (Reprodução/Instagram)
 

Na internet, os registros logo se espalharam e não faltaram comentários sobre o corpo do famoso, que apareceu de sunguinha após um banho de mar. “Meu deus, está irreconhecível! Nem parece mais o mesmo homem”, disse uma internauta. “Estou chocada. Se encontrasse na rua, jamais saberia que já vi na televisão”, comentou outra. “Está parecendo meu pai”, ironizou uma terceira pessoa.

O ator, de 35 anos, atuou pela última vez na TV na novela “Bela, a Feia”, da Record, onde interpretou o atrapalhado Maximiliano Palhares. Depois disso, ele não conseguiu renovar com a emissora e passou uma temporada morando nos Estados Unidos. Por lá, o artista trabalhou como caixa de um restaurante.

Hondjakoff ficou conhecido pelo público como o Cabeção, de “Malhação”. Entretanto, depois disso, ele não emplacou mais nenhum papel tão marcante. O ator também tentou carreira como cantor de funk, mas também não deu certo. Após essa situação dramática, o famoso fez ponta em alguns projetos, como a série “Ouro Branco”, do canal pago Fox.

Atualmente, Sérgio Hondjakoff vem sendo cotado para participar de “A Fazenda”. Mas, ele teria sido dispensado após criticar o programa em uma entrevista polêmica ao jornal “Extra”.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS