plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VISUAL

Sérgio Hondjakoff, o Cabeção de Malhação, é flagrado em praia. Veja como ele está!

O ator Sérgio Hondjakoff foi flagrado na Praia do Arpoador, no Rio de Janeiro, na tarde desta terça-feira (26). A aparência do ator acabou chamando a atenção dos fãs, que ficaram chocados com a nova silhueta do ídolo de “Malhação”.

Imagem ilustrativa da notícia Sérgio Hondjakoff, o Cabeção de Malhação, é flagrado em praia. Veja como ele está! camera O ator surpreendeu os seguidores com a nova aparência. | (Reprodução)

O ator Sérgio Hondjakoff foi flagrado na Praia do Arpoador, no Rio de Janeiro, na tarde desta terça-feira (26). A aparência do ator acabou chamando a atenção dos fãs, que ficaram chocados com a nova silhueta do ídolo de “Malhação”.

O ator surpreendeu os seguidores com a nova aparência.
📷 O ator surpreendeu os seguidores com a nova aparência. |(Reprodução/Instagram)

Na internet, os registros logo se espalharam e não faltaram comentários sobre o corpo do famoso, que apareceu de sunguinha após um banho de mar. “Meu deus, está irreconhecível! Nem parece mais o mesmo homem”, disse uma internauta. “Estou chocada. Se encontrasse na rua, jamais saberia que já vi na televisão”, comentou outra. “Está parecendo meu pai”, ironizou uma terceira pessoa.

O ator, de 35 anos, atuou pela última vez na TV na novela “Bela, a Feia”, da Record, onde interpretou o atrapalhado Maximiliano Palhares. Depois disso, ele não conseguiu renovar com a emissora e passou uma temporada morando nos Estados Unidos. Por lá, o artista trabalhou como caixa de um restaurante.

Hondjakoff ficou conhecido pelo público como o Cabeção, de “Malhação”. Entretanto, depois disso, ele não emplacou mais nenhum papel tão marcante. O ator também tentou carreira como cantor de funk, mas também não deu certo. Após essa situação dramática, o famoso fez ponta em alguns projetos, como a série “Ouro Branco”, do canal pago Fox.

Atualmente, Sérgio Hondjakoff vem sendo cotado para participar de “A Fazenda”. Mas, ele teria sido dispensado após criticar o programa em uma entrevista polêmica ao jornal “Extra”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias