plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NÃO VOLTARAM

Nicolas Prattes diz não ter reatado com Juliana Paiva e que namoro 'só com Alfredo'

O ator Nicolas Prattes, 22, negou na tarde desta terça-feira (26) que tenha reatado o namoro com a atriz Juliana Paiva, 26. "Eu acordei hoje (terça) com essa mentira. Não tem nada disso (...) Somos amigos, o que ficou é respeito e amizade, mas não tem

Imagem ilustrativa da notícia Nicolas
Prattes diz não ter reatado com Juliana Paiva e que namoro 'só com Alfredo' camera Reprodução/Instagram

O ator Nicolas Prattes, 22, negou na tarde desta terça-feira (26) que tenha reatado o namoro com a atriz Juliana Paiva, 26. "Eu acordei hoje (terça) com essa mentira. Não tem nada disso (...) Somos amigos, o que ficou é respeito e amizade, mas não tem nenhuma situação assim [amorosa]", disse o ator em entrevista a reportagem.

No início da manhã desta terça-feira (26), alguns sites noticiaram que Prattes e Paiva teriam voltado a namorar e feito uma trilha juntos no último fim de semana, no Rio. "[A informação] não procede de jeito nenhum. Nem do passeio, nem do namoro. O que está saindo é especulação", afirmou o ator.

Questionado se segue solteiro, o ator brincou que está "namorando Alfredo", o personagem que interpreta em "Éramos Seis", novela das seis da Globo. "Não estou solteiro não, estou namorando com o Alfredo. Eu acordo e vou dormir com ele", disse.

Prattes e Juliana Paiva começaram a namorar no ano passado nas gravações de "O Tempo Não Para" (2018-2019), novela das sete da Globo, em que interpretaram o casal Samuca e Marocas. Eles terminaram o relacionamento em março deste ano.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias