plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
SEM CONFRA

Tempos de crise: Globo cancela festa de fim de ano de funcionários 

Em função da crise econômica e diminuição nos gastos, pela primeira vez em muito tempo, os funcionários da Rede Globo não terão uma festa de confraternização de fim de ano. Porém, segundo o colunista Léo Dias, nenhum comunicado oficial foi enviado, mas os

Imagem ilustrativa da notícia Tempos de crise: Globo cancela festa de fim de ano de funcionários  camera Ano passado, a festa aconteceu para milhares de funcionários chegou a ter show de Dennis DJ. | (Reprodução)

Em função da crise econômica e diminuição nos gastos, pela primeira vez em muito tempo, os funcionários da Rede Globo não terão uma festa de confraternização de fim de ano. Porém, segundo o colunista Léo Dias, nenhum comunicado oficial foi enviado, mas os colaboradores da emissora já sabem, que as tradicionais festas no sítio Lajedo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro não acontecerão.

Ano passado, a comemoração aconteceu para milhares de funcionários e chegou a ter show de Dennis DJ.

Ainda segundo o jornalista, a decisão é coerente com a onda de demissões que atingem todas as empresas do Grupo Globo. No início deste mês, cerca de 100 funcionários foram demitidos. E nesta semana, os cortes atingiram a editora Globo, com cerca de 40 demissões.

Essas dispensas fazem parte de um projeto de reestruturação do Grupo, que unificará a TV Globo, a Globosat, a Som Livre, a GloboPlay, a Globo.com e a DGCorp, a Diretoria de Gestão Corporativa. A estimativa é que o total de demissões possa chegar até 4.000 colaboradores até o final desse processo.

Em sua coluna no UOL, Léo Dias também garante que apesar de a festa não acontecer este ano, as cestas natalinas oferecidas aos funcionários estão garantidas.

Como elas são adquiridas através de permutas com empresas parceiras, os kits já foram encomendados e em breve serão entregues. Entretanto, um outro benefício oferecido pela emissora dos Marinhos a seus colaboradores segue indefinido como, um cartão para compras em supermercados para a ceia de Natal. No ano passado, o valor desse cartão foi de 500 reais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias