plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
WANESSA CAMARGO

Zezé e Zilu entram em acordo e fazem aprovação após separação

Durante sua participação no programa "The Noite" de Danilo Gentili no SBT, a cantora Wanessa Camargo falou abertamente sobre a relação dos pais, Zezé di Camargo e Zilu Godoi, e dá música que fez a respeito da separação dos dois.Com cerca de 20 anos de car

Imagem ilustrativa da notícia Zezé e Zilu entram em acordo e fazem aprovação após separação camera Wanessa falou sobre a separação de Zezé di Camargo e Zilu Godoi. | (Reprodução)

Durante sua participação no programa "The Noite" de Danilo Gentili no SBT, a cantora Wanessa Camargo falou abertamente sobre a relação dos pais, Zezé di Camargo e Zilu Godoi, e dá música que fez a respeito da separação dos dois.

Com cerca de 20 anos de carreira, Wanessa falou sobre o sentimento de escrever a música ‘Por Favor’, composta por conta da separação dos pais. A cantora revelou ainda que precisava “tirar do peito” o que sentia a respeito do momento conturbado que estava vivendo.

“Eles acharam lindo. Essa aprovação é importante, mas deixei claro que falava dos meus sentimentos. Parte de quem está falando dos meus sentimentos. Parte de quem está falando ali é minha criança interior”, contou Wanessa em entrevista a Danilo Gentili.

A cantora também falou sobre a sua saúde mental e revelou que pediu ajuda para superar dificuldades. Segundo ela, estar bem não tem relação alguma com posses materiais e ser rico.

“Você não estar bem com você não tem nada a ver com o que você tem. Claro que é muito importante ter condições de educação, saúde. Mas existem outras coisas. Já passei por momentos que fiquei completamente sem chão, sombrios. Pedi ajuda para as pessoas que estavam próximas e disse ‘não estou bem”, explanou a filha de de Zezé di Camargo.

Wanessa Camargo disse estar vivendo um novo momento na carreira. Ela passou alguns meses morando nos Estados Unidos produzindo novos trabalhos, que devem ser lançados nos próximos meses.

“Vou lançar 7 singles durante sete meses. São autoria própria. Agora quero trazer meu lado compositora para as pessoas. Estou a fim de mostrar o que tenho escrito em casa, nos meus momentos, jogando pra fora tudo isso”, contou Wanessa. O bate-papo completo vai ao ar hoje às 00h45 no The Noite, do SBT.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias