plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SEMIFINAL

Luísa Sonza é eliminada da 'Dança dos Famosos' e Kaysar assume liderança

 Em mais um etapa da semifinal da "Dança dos Famosos" (Globo), ocorrida neste domingo (24), Luísa Sonza, Jonathan Azevedo, Dandara Mariana, Júnior Cigano, Regiane Alves e  Kaysar Dadour lutaram pela permanência na atração dançando foxtrote.Fez parte do jú

Imagem ilustrativa da notícia Luísa Sonza é eliminada da 'Dança dos Famosos' e Kaysar assume liderança

Em mais um etapa da semifinal da "Dança dos Famosos" (Globo), ocorrida neste domingo (24), Luísa Sonza, Jonathan Azevedo, Dandara Mariana, Júnior Cigano, Regiane Alves e Kaysar Dadour lutaram pela permanência na atração dançando foxtrote.

Fez parte do júri artístico, além dis cantores Ronnie Von e Di Ferrero, a atriz Viviane Araújo, que venceu a edição de 2015 do quadro do "Domingão do Faustão". Carol Soares e Inês Bogéa compuseram o júri técnico. A nota baixa dada pelo público (9,1) foi fator chave para eliminar Luísa Sonza, que acumulou 68,4 pontos no total, ficando na última colocação.

Na primeira colocação, estão empatados Dandara Mariana e Kaysar, com 69,5 pontos cada, que receberam exatamente as mesmas notas dos júri técnico e artístico -quatro 10 e um 9,9. Azevedo (69,1), Alves (68,6) e Cigano (68,5) ficaram em segundo, terceiro e quarto lugares, respectivamente.

A grande final da "Dança dos Famosos" está marcada para o dia 22 de dezembro, e as três equipes finalistas dançarão dois ritmos diferentes no último programa desta edição do quadro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias