plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
'SURRA DE BUNDA'

Anitta leva 'encoxada', dança de fio dental e esfrega bumbum no rosto de dançarina; assista!

Momentos quentes entre Anitta e a bailarina Ohana Lefundes foram registrados, mais uma vez, durante um show da cantora. A apresentação foi no último sábado (23), no Parque Olímpico, Rio de Janeiro.Durante a música “Sin Medo”, a cantora esfregou o bumbum n

Imagem ilustrativa da notícia Anitta leva 'encoxada', dança de fio dental e esfrega bumbum no rosto de dançarina; assista! camera Reprodução/Ag.News

Momentos quentes entre Anitta e a bailarina Ohana Lefundes foram registrados, mais uma vez, durante um show da cantora. A apresentação foi no último sábado (23), no Parque Olímpico, Rio de Janeiro.

Durante a música “Sin Medo”, a cantora esfregou o bumbum no rosto da dançarina e as duas continuaram a coreografia juntas em um clima super íntimo. O vídeo foi publicado em uma Instagram famoso destinado à Anitta.

Ohana soma mais de 300 mil seguidores no Instagram e já protagonizou outros momentos “calientes” com Anitta nos palcos. Há boatos de que a dançarina já teria participado do relacionamento da cantora com surfista Pedro Scooby.

Leia também:

• Anitta convidava bailarina para apimentar relação com Scooby

• Anitta admite affair com bailarina: 'A gente se curte há anos'

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias